Zoravia Bettiol e Mitti Mendonça participam de live

Atualizado: Jun 2

As artistas conversam com o Presidente da Bienal do Mercosul, Gilberto Schwartsmann, e com a Diretora Maria Berenice Dias.

Dando sequência à série de ações digitais que mantêm a Bienal 12 em plena atividade no meio virtual, nesta quarta-feira, 3 de junho, às 10h, Zoravia Bettiol e Mitti Mendonça conversam com o Presidente e com a Diretora da Fundação Bienal do Mercosul, Gilberto Schwartsmann e Maria Berenice Dias. O bate-papo terá como tema as vivências e percepções das artistas a respeito da Bienal 12 e da pandemia de Covid-19.

A live será transmitida pelo Facebook, Instagram e YouTube da Bienal do Mercosul. Haverá espaço para perguntas do público, que podem ser enviadas com antecedência pelos canais digitais da Bienal ou durante a live.

FINANCIAMENTO: