#fiqueemcasa: reflexões e depoimentos para pensar a Bienal 12

Vivemos dias de isolamento e de cuidados com a saúde de todos. Tempos difíceis, que nos levam à reflexão e a estarmos próximos de tudo aquilo que pode nos ajudar a enfrentá-los. Leituras, vídeos, séries e o contato com a arte, mesmo à distância, são fundamentais para trazer inspiração para seguirmos adiante com a certeza de que dias melhores virão.

Acreditamos que cabe à arte de cada tempo instigar a reflexão sobre o que está acontecendo e propor novos olhares sobre a realidade. Pensando nisso, durante este período de isolamento, abriremos um espaço de compartilhamento de ideias e de sentimentos em relação ao momento atual, com a publicação de uma série de depoimentos de artistas, de produtores e da equipe que faz a Bienal 12 acontecer.

Seguimos unidxs no digital, cada um de nós na sua casa, para que possamos nos reencontrar fisicamente em breve e em segurança!

Patrocínio: Banco Santander eCorreios

Co-patrocínio: Banrisul e Zaffari

Apoio: Unimed, Elétron Energy, Unicred, Pompéia, Ivo Rizzo e Grupo Oleoplan

Apoio institucional: Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul, Memorial do RS, MARGS, UERGS, CHC Santa Casa e Fundação Iberê Camargo