MEMÓRIA

O artista Arjan Martins pintando seu mural na frente do público, abrindo o seu processo.

Felipe Sokolovski

memória de

lembrando a

11ª Bienal do Mercosul

O público compartilha suas memórias das bienais passadas através do upload de textos e fotos, contribuindo para a construção conjunta da nossa história.

SUA MEMÓRIA

Contribua com a sua memória fazendo upload de uma imagem e escrevendo um texto. Nossa equipe irá selecionar e publicar no site.

Não se preocupe, seu e-mail não será publicado.

Faça upload da foto da sua memória:

Tamanho máx. 1MB
arrow&v

Gostaria de ter minha memória e meu nome publicado no site e autorizo o seu uso (obrigatório).

Projeto Memória

O Projeto Memória Bienal acompanha a série de ações desenvolvidas pelo programa educativo da Bienal 12. Textos, vídeos, materiais pedagógicos e catálogos das edições anteriores da mostra são pontes de ativação da memória das experiências acumuladas e um convite ao compartilhamento de saberes produzidos em interação com agentes da arte, da educação, mediação e artes visuais no Brasil e no Mundo.

Buscando inspiração?

CO-PATROCÍNIO: