MEMÓRIA

Esse é um ótimo lugar para contar às pessoas mais sobre sua empresa e os serviços que você oferece. Quer personalizar esse conteúdo? É fácil.

Felipe Sokolovski

11ª Bienal do Mercosul

Projeto Memória

O Projeto Memória Bienal acompanha a série de ações desenvolvidas pelo programa educativo da Bienal 12. Textos, vídeos, materiais pedagógicos e catálogos da mostra são pontes de ativação da memória das experiências acumuladas e um convite ao compartilhamento de saberes produzidos em interação com agentes da arte, da educação, mediação e artes visuais no Brasil e no Mundo.

Textos e fotos compartilhados pelo público contribuem com diferentes percepções para a construção da memória da Bienal.

SUA MEMÓRIA

Contribua com a sua memória fazendo upload de uma imagem e/ou escrevedo um texto. Nossa equipe irá selecionar e publicar no site.

Seu e-mail não será publicado.

Faça upload da foto da sua memória:

Tamanho máx. 1MB
arrow&v

Gostaria de ter minha memória e meu nome publicado no site e autorizo o seu uso (obrigatório).

Buscando inspiração?

CO-PATROCÍNIO: